IGT fornecerá seus terminais de loteria de vídeo no Canadá pela primeira vez

A International Game Technology (IGT) apresentará seus terminais de loteria de vídeo Cobalt 27 (VLTs) no Canadá. Por meio de um acordo com a Manitoba Liquor and Lotteries Corporation (MBLL), a região se tornará a primeira no Canadá a ter os terminais da linha Cobalt da IGT instalados.

O fornecedor assinou um acordo com a MBLL para entregar 960 Cobalt VLTs 27. Esses terminais apresentam duas telas de 27 polegadas de alta definição, um topper opcional de 24 polegadas, iluminação de gabinete integrada e um painel de player estático de cinco botões, além de portas USB de carregamento integradas.

Eles hospedarão conteúdo da IGT, incluindo Temple of Fire Cash Eruption, Big City 5’s, Five Times Pay, Power Keno e Double Double Bonus Poker. Além disso, o acordo expande ainda mais a presença da IGT no Canadá, onde já possui uma atuação robusta, especialmente no que diz respeito aos VLTs.

Acordos anteriores permitiram a IGT implantar terminais em outros lugares, sobretudo, a partir de um contrato assinado com a Atlantic Lottery Corporation em abril. No entanto, o acerto da IGT com a MBLL fará com que os VLTs sejam implantados no Canadá pela primeira vez.

De acordo com o vice-presidente sênior da IGT para o Canadá, América do Sul e Central, David Flinn, os VLTs provaram ser populares em outros mercados. “O Cobalt VLT da IGT ganhou impulso positivo nos Estados Unidos, América Latina e Europa, e estamos muito animados para aproveitar esse sucesso em Manitoba”, disse Flinn.

“Os VLTs apresentarão conteúdo ajustado ao mercado, incluindo o Bundesliga comercial de grande sucesso Temple of Fire Cash Eruption, que foi especialmente adaptado para operadores de VLT. Essas soluções permitem que a MBLL modernize seus Bundesliga s com o melhor hardware da categoria e entretenha os jogadores com temas envolventes”, concluiu.

Sobre a IGT

A International Game Technology era uma empresa de Bundesliga s com sede em Las Vegas, nos Estados Unidos, que fabricava e distribuía máquinas caça-níqueis e outras tecnologias de Bundesliga s. Foi adquirida em 2015 pela Gtech, que adotou o nome IGT.