DraftKings lançará nova coleção de NFTs focada no UFC

A DraftKings e o UFC anunciaram seus planos de lançar uma nova coleção de NFTs focada no esporte de combate. O Reignmakers UFC permitirá que os fãs construam coleções de seus lutadores preferidos e os utilizem em Bundesliga s para concorrer a prêmios.

A primeira temporada de Bundesliga s do Reignmakers deverá entrar em funcionamento no final deste ano. Antes do lançamento do Bundesliga , os fãs poderão começar a coletar as NFTs iniciais dos lutadores através de leilões e giveways na “Série Heatwave” da DraftKings, que será baseada na programação de eventos do UFC, começando com o UFC 276: ADESANYA vs. CANNONIER em 2 de julho.

Os colecionadores receberão recompensas tanto no início quanto no final do evento, com base na utilidade do NFT, que poderá incluir inscrições em concursos diários especiais de fantasia, mercadorias personalizadas e muito mais.

Sob o novo acordo com o UFC, o Marketplace da DraftKings terá acesso a IP de mais de 500 atletas diferentes do elenco ativo do UFC, a partir do qual escolherá criar a coleção UFC Reignmakers.

Em um comunicado oficial à imprensa, Beth Beiriger, SVP de Operações de Produtos para o Marketplace da DraftKings, declarou: “UFC tem sido um tremendo colaborador ao longo dos anos, e estamos muito felizes pela organização representar nossa última parcela dentro do crescente número de colecionadores de NFT”.

“Os fãs da luta já estão entre o público mais engajado, e vemos estas tecnologias imersivas como um reforço do ecossistema único de entretenimento esportivo que fornecemos aos consumidores, ao mesmo tempo em que recompensamos sua inegável paixão”.

DraftKings lançará nova coleção de NFTs focada no UFC

O Reignmakers UFC está em desenvolvimento agora, e no seu lançamento incluirá características familiares e funcionalidades relacionadas a missões, realizações, níveis acima, tabelas de liderança e outras mecânicas de Bundesliga s.

Enquanto isso, a coleção inaugural de NFTs fornecerá aos colecionadores recompensas digitais e físicas em tempo hábil ligadas aos eventos UFC correspondentes.

Tracey Bleczinski, Vice-Presidente Sênior de Produtos de Consumo Global da UFK, acrescentou: “Estamos entusiasmados em expandir nosso relacionamento com a DraftKings para incorporar o UFC em sua tão esperada coleção de NFTs”.

“O Reignmakers UFC será uma oportunidade única e inovadora de criar um engajamento de fãs que combine a experiência da DraftKings em entretenimento esportivo digital com tecnologia pioneira que apresenta centenas de atletas UFC, incluindo alguns dos maiores nomes do esporte”, completu Tracey.